Complicada e perfeitinha, vivendo em uma eterna TPM, 27 anos, professora de Ed Física, casada na prática e louca com os preparativos do casamento na teoria! ADOROOO essa vida! ♥ Visualizar perfil completo

Foto da Semana

Foto da Semana
CHEGOU MEU ANO!

s2

Estão agora por aqui...

Visitas no meu Blog

Já falei sobre...

Check List

[] Escolha do noivo - MEU AMOR *ANDERSON*















[] Apartamento - FASE DE CONSTRUÇÃO















[] Enxoval - Preparando















[] Data marcada religioso - 16*04*2011















[] Data marcada no civil - 16*04*2011















[] Pré- Lista convidados - ok















[] Local festa - BUFFET ART IRIS















[♥] Buffet - http://www.buffetartiris.com.br/















[] Padrinhos (ok)















[] Convites (Para Pais, Convidados e Padrinhos)















[] Damas














[] Vestido da noiva - http://www.passareladasnoivas.com.br/















[] Acessórios Noiva















[] Traje do noivo















[] Traje dos padrinhos















[] Sapatos da noiva - Laura Prado















[] Sapo príncipe















[] Bouquet - By Márcia















[] Dia da Noiva - La Belle Estética e Hair















[] Prova maquiagem e cabelo da noiva















[] Alianças















[] Porta aliança















[] Chá de Cozinha 09*04*2011















[] Transporte da noiva - Carro do chefe,rs















[] Músicos - Sebastian Eventos















[] Dj- OK















[] Iluminação / Som















[ ] Telão















[] Adereços p/ pista de dança, Baile















[] Definição dos trajes das daminhas e dos pajens















[] Decoração - By Márcia















[] Segurança















[] Foto - Look Imagem















[] Filmagem - Look Imagem















[] Bolo - Roberta















[ ] Topo do bolo - Luana















[] Taças para brindar - Presente















[] Lembrancinha dos convidados - Foto Lembrança
EMBRA FOTO















[] Lembrancinha dos padrinhos















[] Lembrancinhas dos pais















[] Repertório musical igreja















[] Repertótio musical Festa















[] Fotos para Quadro e Banner















[] Chuva de Prata















[] Lua de mel- Foz do Iguaçu













Selinhos

Selinhos
Esse blog é muito fofo!

s2

s2
Noivas de 2011

s2

s2
Este Blog é tudo de Bom!

s2

27 de abril de 2011

* CHEGARAM NOSSOS FOTOS *

Hoje fui correndo buscar o cd com as provinhas, agora vai ser bem dificil escolher 100 fotos de mais de 1200 que foram clicadas no Big Day.
Mas parece que tenho tudo na memória, não consigo parar de pensar no nosso casamento!



2 comentários:

Karol Ribeiro disse...

estou ansiosa pra ver os seus relatos sobre o big day imagino o quanto deve ter sido lindo e magico esse dia né
estarei no aguardo rsrsr
bjooooo
http://karolemarcos.blogspot.com

Priscilla Rocha disse...

Oba teremos fotos e fotos aqui no blog...
Imagino que a escolha não sera facil...
Boa sorte..Bjos

Postar um comentário

Ele é Corinthians eu sou Palmeiras, Ele fala baixo e eu vivo gritando, Ele gosta de sossego e eu amo um vuco vuco,kkk Mas ele me ama... e Eu Tb o amo muitoooooooooo!

O Grande Dia ! *16/04/2011*

***

s2


Contador
Festa de Casamento

Hora e Data

Seguidores

Blogs que Visito!

s2

.