Complicada e perfeitinha, vivendo em uma eterna TPM, 27 anos, professora de Ed Física, casada na prática e louca com os preparativos do casamento na teoria! ADOROOO essa vida! ♥ Visualizar perfil completo

Foto da Semana

Foto da Semana
CHEGOU MEU ANO!

s2

Estão agora por aqui...

Visitas no meu Blog

Já falei sobre...

Check List

[] Escolha do noivo - MEU AMOR *ANDERSON*















[] Apartamento - FASE DE CONSTRUÇÃO















[] Enxoval - Preparando















[] Data marcada religioso - 16*04*2011















[] Data marcada no civil - 16*04*2011















[] Pré- Lista convidados - ok















[] Local festa - BUFFET ART IRIS















[♥] Buffet - http://www.buffetartiris.com.br/















[] Padrinhos (ok)















[] Convites (Para Pais, Convidados e Padrinhos)















[] Damas














[] Vestido da noiva - http://www.passareladasnoivas.com.br/















[] Acessórios Noiva















[] Traje do noivo















[] Traje dos padrinhos















[] Sapatos da noiva - Laura Prado















[] Sapo príncipe















[] Bouquet - By Márcia















[] Dia da Noiva - La Belle Estética e Hair















[] Prova maquiagem e cabelo da noiva















[] Alianças















[] Porta aliança















[] Chá de Cozinha 09*04*2011















[] Transporte da noiva - Carro do chefe,rs















[] Músicos - Sebastian Eventos















[] Dj- OK















[] Iluminação / Som















[ ] Telão















[] Adereços p/ pista de dança, Baile















[] Definição dos trajes das daminhas e dos pajens















[] Decoração - By Márcia















[] Segurança















[] Foto - Look Imagem















[] Filmagem - Look Imagem















[] Bolo - Roberta















[ ] Topo do bolo - Luana















[] Taças para brindar - Presente















[] Lembrancinha dos convidados - Foto Lembrança
EMBRA FOTO















[] Lembrancinha dos padrinhos















[] Lembrancinhas dos pais















[] Repertório musical igreja















[] Repertótio musical Festa















[] Fotos para Quadro e Banner















[] Chuva de Prata















[] Lua de mel- Foz do Iguaçu













Selinhos

Selinhos
Esse blog é muito fofo!

s2

s2
Noivas de 2011

s2

s2
Este Blog é tudo de Bom!
Ocorreu um erro neste gadget

s2

16 de abril de 2012

* 1 ANO DE CASADOS - BODAS DE PAPEL *


1 ano de casados ...

De todas as coisas que o mundo me trouxe nada chegou perto do Amor que Deus colocou em nossos caminhos no momento que nos encontramos pela 1ª vez.
Há 1 ano eu disse SIM à suas maninas, disse SIM à seus defeitos, disse SIM à uma vida que pode não ser aquela dos contos de fada, mas você me faz sentir um Princesa, disse SIM à nossa vida cheia de carinho, cumplicidade e amor, disse SIM à nossa vida juntos para sempre. Te amo Ander

5 de abril de 2012

* UM RELATO ESPECIAL, MADRINHA RENATA *

Minha querida amiga Renata, fez um relato logo após nosso casamento e hoje quase 1 ano depois  relendo me emocionei muito,obrigada Rê te amo.


“O casamento da minha melhor amiga!”

Há um ano ouvi falar desse casamento. Era eu falando da minha gravidez e a Cí falando dos preparativos do seu casamento. Trocamos idéias, dei dicas, afinal faz apenas 2 anos que passei por tudo isso (que saudade!).

Acompanhei tudo, desde o comecinho, mesmo quando nem imaginava que seria madrinha... A Cí planejou tudo com muito cuidado, amor, carinho, dedicação, fez tudo do jeitinho que ela sonhava.
Faltando poucos meses para o casamento, recebemos o convite para sermos padrinhos (eu e meu marido), através de uma postagem em seu blog, essa aqui. Nem imaginam minha emoção, pois entrei em seu blog para saber das novidades e ví lá, um convite todo especial, um post todinho dedicado à nós. Gritei para o meu marido, que correu para o computador na hora, e ficamos felicíssimos com o convite, pois além da Cí e do Anderson serem muito especiais para nós, nunca havíamos sido padrinhos em nenhum casamento.

A Cí sempre me mostrou tudo antes, ela não aguentava de ansiedade e queria que eu visse tudo, e eu amava, pois também estava muito ansiosa pelo seu grande dia.
Fiquei na expectativa, só aguardando o dia 16 de abril!!!

Fui atrás do vestido, marquei cabelo e maquiagem, e dediquei esse dia só para isso, para me arrumar para o casamento da minha melhor amiga! Logo cedo, saí com meu marido para buscar sua roupa, e liguei para a Cí. Ela já estava uma pilha de nervos (com a mae ligando para saber onde era a igreja!!!), escutando música para ver se relaxava (Tem que valer...rs) e muito ansiosa. Desejei um dia lindo, e fui me arrumar.

A cabelereira atrasou meu penteado e maquiagem, saí do salão em cima da hora, programamos o GPS pois não sabíamos onde era a igreja e saímos. Atrasados. E nos perdemos no caminho! O GPS nos mandou para um lugar nada a ver, no meio de uma favela, e eu queria chorar, pois estava morrendo de medo de perder a hora e perder o casamento. Ah, isso tudo e o Léo estava sem o nó da gravata, pois não sabíamos fazer. Mais desespero ainda.

Mas como tudo no final dá certo, chegamos a tempo, o pai de uma madrinha deu o nó na gravata do meu marido e ficamos aguardando o início da cerimônia.

E que cerimônia linda!!!!!!!!!!

Igreja lotada, todos ansiosos, tudo feito com muito capricho. Senti muita emoção ao entrar, parecia que estava casando de novo. Ficamos no altar esperando as entradas, e foi uma mais linda que a outra... as damas, o Anderson com os pais (tão lindo!) as daminhas, e por fim, minha grande amiga Cíntia.



Ela entrou com a mãe dela linda e radiante, com um sorriso iluminado no rosto. Estava muito segura, e foi muito emocionante vê-la ali, de noiva, passou um filme sobre a nossa vida juntas na minha cabeça. Os nossos 9 anos  de amizade se passaram nos segundos que ela levou até chegar no altar. E chorei. Não aguentei!


Depois o momento mais emocionante foi o nosso abraço. Foi tão lindo! Eles estavam tão felizes e nós também, por estarmos fazendo parte deste momento tão lindo e especial em suas vidas. Choramos juntas, abraçadas, entre desejos de felicidade e amor eternos...






A festa depois foi um arraso! Daquelas que a gente fica a vontade e dança, até não querer mais. Aproveitei que meus pais estavam lá para cuidar do meu bebê e aproveitei muito. A Cí e o Anderson também curtiram muito, pareciam convidados de sua festa! A retrospectiva foi linda e me fez chorar de novo!!!


Amiga... sei que o depoimento ficou longoooo, mas ainda foi curto para traduzir o que significou aquela noite em minha vida. Obrigada por ter compartilhado comigo esse momento tão mágico e especial em sua vida, um sonho que se tornou realidade, seu conto de fadas...


Toda a felicidade do mundo, é o que eu desejo para você. Muito amor, saúde, paciência, carinho, respeito, cumplicidade, nessa nova vida que se inicia. Te amo, estarei sempre aqui para o que precisar e por favor, providencie logo um sobrinho para mim...rs!

Renata e Leonardo.

l

3 de abril de 2012

* Ei, tem alguém ai? *


 Nossa que saudade do meu cantinho,das amigas noivinhas e da loucura que é organizar o Big Day. 
 As voltas de comemorar Bodas de Papel, vivo uma nostalgia tão gostosa... lembranças e mais lembranças daquele dia que não saem da minha cabeça!
 Meu blog tava aqui paradinho,2011 foi um ano muito corrido e quase não tive tempo de passar por aqui e terminar os relatos.Na verdade acho que terminando os relatos será como terminar a sensação daquele dia, todo aquele encanto a magia, e talvez eu tivesse fugindo disso.

 Espero que aquela sensação me acompanhe para sempre...

 Faltam 12 dias para nosso aniversário de 1 ano de casados perante Deus, e nesses dias pretendo terminar os relatos e relembrar e dividir com vcs o quanto especial foi aquele dia em nossas vidas.


Volto logo!







30 de junho de 2011

*8º RELATO - ENTRADA DA NOIVA (CHEGOU MINHA VEZ)*

Ao sair do carro e subir as escadas em direção a porta da igreja já estava tomada pela emoção! A igreja estava lotada e alguns convidados estavam ali próximo a entrada,e me viram antes de todos me lembro de ver algumas pessoas, algumas falavam comigo, porém eu só via os lábios se movimentando, estava surda eu acho,rs
Não ouvi a clarinada,não ouvi a marcha... só me lembro do momento em que as portas se abriram eu olhei para frente, congelei... minha mãe apertou minha mão e disse
- Do jeito que você queria!
Eu não conseguia sorrir, um misto de nervoso,felicidade...
Nada em toda minha vida superou esse momento, uma emoção que não cabe dentro do coração.
Lá fomos nós duas rumo ao altar, naquele momento lembrei do meu Pai...ele estava lá conosco tenho certeza. Ele estava presente no abraço forte do meu irmão André e no sorriso do meu irmão Fábio, durante vários momentos eu senti ele ali bem pertinho de nós...

continua... 

21 de junho de 2011

* TÔ VIVA, VIU!? *


Nossa mais de 20 dias sem postar, mas eu estou viva tá!?rsrsr
Queria me desculpar com as amigas virtuais e reais,rs tenho passado meio que correndo pelos blogs e nem consigo postar comentários...
Mas prometo voltar de vez, vou terminar os relatos, tenho muitas novidades para contar e por conta delas também que ando na correria!

Bjinhos Amiguinhas volto logo, Eu Prometo,rs!

30 de maio de 2011

* 7º RELATO - ENTRADA DAS FLORISTAS *

Me lembro exatamente do momento em que as portas da igreja se abriram e lá do carro eu vi minhas lindas entrando... Eu virei para o outro lado para não chorar, elas estavam lindas a música era linda (MINUETO)...
Me lembrei do dia da escolha dos vestidos, da noite anterior ao casamento que fui dormir super tarde preparando as cestinhas delas de todos os dias que antecederam o Casamento, com certeza se existisse alguém mais ansiosa que eu para aquele momento seriam elas...rs
Sempre perguntavam do vestido, ensaiavam sempre que me viam e até hoje falam com os olhos brilhando do Casamento...
Lindas minhas primas e sobrinhas estavam lindas,depois de mim (claro)rs eram as mais lindas!

Espero que elas lembrem para sempre desse momento!

Isabelle,Lívia,Giovanna,Sophia e Maria Eduarda as floristas mais lindas que eu já vi.




PS: no meio do caminho acabaram as flores da Isa e natural como toda criança ela disse .... - ACABOU!rs


28 de maio de 2011

* 6º RELATO - ENTRADA DO NOIVO (MEU ANDER) *

Bem que eu queria, mas difícil foi convercer o meu Ander postar aqui o seu relato,rsrs
 - Ah não Cí! Eu te falo e você posta lá, isso é coisa de menina...(rsrsr)

Ele me ligava de 5 em 5 minutos quando estava na porta da igreja...
- Cí,tá lotado não vai me abandonar no altar!(rsrs)


(Relatos dele...)

Depois que os padrinhos entraram ele começou a ficar mais nervoso (imagino ele é tímidooooooooo).
Entrou com os pais ao som de Conquista do Paraiso.
Nem olhou para os lados quando as portas se abriram,só olhava para os fotografos e ficou preocupado por que o corredor ficou apertadinho para os 3.
Depois que chegou no altar ficou mais tranquilo por saber que agora todos estariam ansiosos para minha entrada e ele não seria mais o centro das atenções...(rsrsr) E eu conhecendo como conheço sou capaz de jurar  que foi mesmo isso que ele pensou,rs (LINDO)




Me confessou que quase chorou ao ver as floristas entrarem, disse que estavam lindas e que estava curioso e ansioso para minha entrada... Quando eu entrei disse se sentiu muito feliz,que nada que passou a vida inteira se igualou aquele momento! (eu chorei quando ele me falou isso, para variar,rs)


continua...

21 de maio de 2011

* 5º RELATO -ENTRADA DAS DAMAS E PADRINHOS *

Não vi esse momento ao vivo, tenho que esperar o Dvd,mas tenho certeza que foi um momento lindo, afinal todos que estavam na fila dos padrinhos atravessando o corredor da igreja não foram escolhidos...
Foram eles que nos escolheram!
* nos escolheram como amigos,
* nos escolheram como primos,
* nos escolheram como sobrinhos,
* nos escolheram como irmãos...
 por que o importante nessa vida é o amor, e o real significado de cada pessoa dentro do nosso coração.
E cada um ao aceitar nosso pedido, nos mostrou esse significado... testemunhar a nossa União perante Deus, amor maior não há!

Obrigado queridos Padrinhos


Ao som de Conte Partiro o cortejo teve inicio com minhas primas, lindas com o vestido pink (minha cor predileta não ficaria fora do meu Grande Dia). Na sequência nossos amigos,tios,primos e irmãos (padrinhos e madrinhas lindos e elegantes).

Fotinhos...

As Damas...

Fernanda

Maíra

Danielle

Nossos Padrinhos...

Tia Lia e Tio Dito

André e Elaine

Clêo e Claudinha

Leonardo e Renata

Tia Pena e Daniel

Gal e Rubens

Dani e Edmislon

Leila e Oscar

Simone e Marcel

Vanda e Tio Véinho

Rê e Douglas

Thata e Gui

Tia Marcia e Rodolfo

Fabi, Fabio e Julinha.

Jones e Jacque


Continua...

Ele é Corinthians eu sou Palmeiras, Ele fala baixo e eu vivo gritando, Ele gosta de sossego e eu amo um vuco vuco,kkk Mas ele me ama... e Eu Tb o amo muitoooooooooo!

O Grande Dia ! *16/04/2011*

***

s2


Contador
Festa de Casamento

Hora e Data

Seguidores

Blogs que Visito!

s2

.