Complicada e perfeitinha, vivendo em uma eterna TPM, 27 anos, professora de Ed Física, casada na prática e louca com os preparativos do casamento na teoria! ADOROOO essa vida! ♥ Visualizar perfil completo

Foto da Semana

Foto da Semana
CHEGOU MEU ANO!

s2

Estão agora por aqui...

Visitas no meu Blog

Já falei sobre...

Check List

[] Escolha do noivo - MEU AMOR *ANDERSON*















[] Apartamento - FASE DE CONSTRUÇÃO















[] Enxoval - Preparando















[] Data marcada religioso - 16*04*2011















[] Data marcada no civil - 16*04*2011















[] Pré- Lista convidados - ok















[] Local festa - BUFFET ART IRIS















[♥] Buffet - http://www.buffetartiris.com.br/















[] Padrinhos (ok)















[] Convites (Para Pais, Convidados e Padrinhos)















[] Damas














[] Vestido da noiva - http://www.passareladasnoivas.com.br/















[] Acessórios Noiva















[] Traje do noivo















[] Traje dos padrinhos















[] Sapatos da noiva - Laura Prado















[] Sapo príncipe















[] Bouquet - By Márcia















[] Dia da Noiva - La Belle Estética e Hair















[] Prova maquiagem e cabelo da noiva















[] Alianças















[] Porta aliança















[] Chá de Cozinha 09*04*2011















[] Transporte da noiva - Carro do chefe,rs















[] Músicos - Sebastian Eventos















[] Dj- OK















[] Iluminação / Som















[ ] Telão















[] Adereços p/ pista de dança, Baile















[] Definição dos trajes das daminhas e dos pajens















[] Decoração - By Márcia















[] Segurança















[] Foto - Look Imagem















[] Filmagem - Look Imagem















[] Bolo - Roberta















[ ] Topo do bolo - Luana















[] Taças para brindar - Presente















[] Lembrancinha dos convidados - Foto Lembrança
EMBRA FOTO















[] Lembrancinha dos padrinhos















[] Lembrancinhas dos pais















[] Repertório musical igreja















[] Repertótio musical Festa















[] Fotos para Quadro e Banner















[] Chuva de Prata















[] Lua de mel- Foz do Iguaçu













Selinhos

Selinhos
Esse blog é muito fofo!

s2

s2
Noivas de 2011

s2

s2
Este Blog é tudo de Bom!
Ocorreu um erro neste gadget

s2

30 de junho de 2011

*8º RELATO - ENTRADA DA NOIVA (CHEGOU MINHA VEZ)*

Ao sair do carro e subir as escadas em direção a porta da igreja já estava tomada pela emoção! A igreja estava lotada e alguns convidados estavam ali próximo a entrada,e me viram antes de todos me lembro de ver algumas pessoas, algumas falavam comigo, porém eu só via os lábios se movimentando, estava surda eu acho,rs
Não ouvi a clarinada,não ouvi a marcha... só me lembro do momento em que as portas se abriram eu olhei para frente, congelei... minha mãe apertou minha mão e disse
- Do jeito que você queria!
Eu não conseguia sorrir, um misto de nervoso,felicidade...
Nada em toda minha vida superou esse momento, uma emoção que não cabe dentro do coração.
Lá fomos nós duas rumo ao altar, naquele momento lembrei do meu Pai...ele estava lá conosco tenho certeza. Ele estava presente no abraço forte do meu irmão André e no sorriso do meu irmão Fábio, durante vários momentos eu senti ele ali bem pertinho de nós...

continua... 

21 de junho de 2011

* TÔ VIVA, VIU!? *


Nossa mais de 20 dias sem postar, mas eu estou viva tá!?rsrsr
Queria me desculpar com as amigas virtuais e reais,rs tenho passado meio que correndo pelos blogs e nem consigo postar comentários...
Mas prometo voltar de vez, vou terminar os relatos, tenho muitas novidades para contar e por conta delas também que ando na correria!

Bjinhos Amiguinhas volto logo, Eu Prometo,rs!

Ele é Corinthians eu sou Palmeiras, Ele fala baixo e eu vivo gritando, Ele gosta de sossego e eu amo um vuco vuco,kkk Mas ele me ama... e Eu Tb o amo muitoooooooooo!

O Grande Dia ! *16/04/2011*

***

s2


Contador
Festa de Casamento

Hora e Data

Seguidores

Blogs que Visito!

s2

.