Complicada e perfeitinha, vivendo em uma eterna TPM, 27 anos, professora de Ed Física, casada na prática e louca com os preparativos do casamento na teoria! ADOROOO essa vida! ♥ Visualizar perfil completo

Foto da Semana

Foto da Semana
CHEGOU MEU ANO!

s2

Estão agora por aqui...

Visitas no meu Blog

Já falei sobre...

Check List

[] Escolha do noivo - MEU AMOR *ANDERSON*















[] Apartamento - FASE DE CONSTRUÇÃO















[] Enxoval - Preparando















[] Data marcada religioso - 16*04*2011















[] Data marcada no civil - 16*04*2011















[] Pré- Lista convidados - ok















[] Local festa - BUFFET ART IRIS















[♥] Buffet - http://www.buffetartiris.com.br/















[] Padrinhos (ok)















[] Convites (Para Pais, Convidados e Padrinhos)















[] Damas














[] Vestido da noiva - http://www.passareladasnoivas.com.br/















[] Acessórios Noiva















[] Traje do noivo















[] Traje dos padrinhos















[] Sapatos da noiva - Laura Prado















[] Sapo príncipe















[] Bouquet - By Márcia















[] Dia da Noiva - La Belle Estética e Hair















[] Prova maquiagem e cabelo da noiva















[] Alianças















[] Porta aliança















[] Chá de Cozinha 09*04*2011















[] Transporte da noiva - Carro do chefe,rs















[] Músicos - Sebastian Eventos















[] Dj- OK















[] Iluminação / Som















[ ] Telão















[] Adereços p/ pista de dança, Baile















[] Definição dos trajes das daminhas e dos pajens















[] Decoração - By Márcia















[] Segurança















[] Foto - Look Imagem















[] Filmagem - Look Imagem















[] Bolo - Roberta















[ ] Topo do bolo - Luana















[] Taças para brindar - Presente















[] Lembrancinha dos convidados - Foto Lembrança
EMBRA FOTO















[] Lembrancinha dos padrinhos















[] Lembrancinhas dos pais















[] Repertório musical igreja















[] Repertótio musical Festa















[] Fotos para Quadro e Banner















[] Chuva de Prata















[] Lua de mel- Foz do Iguaçu













Selinhos

Selinhos
Esse blog é muito fofo!

s2

s2
Noivas de 2011

s2

s2
Este Blog é tudo de Bom!

s2

10 de abril de 2011

* 6 DIAS - O DIA APÓS O CHÁ,RS *

Hoje acordei sorrindo, literalmente sorrindo...depois de uma semana super corrida por conta dos preparativos para casamento e na sexta-feira preparativos para o chá, hoje acordei aliviada e feliz.
Liguei para algumas amigas agradeçendo a presença no chá e por todo carinho.
(Não quero falar muito sobre o chá por que depois nos relatos vou fazer um post só sobre ele, foi tudo lindo perfeito e fui muito abençoada, um dia lindo)
Mas vou deixar mais um fotinho dele,rs
Decoração feita por mim...


Mas sobre hoje ...fui para casa da minha vó e ficamos a tarde por lá, depois fomos (eu ,minha mãe, minha tia Vanda, minha prima Dito, e minha priminha Isa) pegar nossas alianças que ficaram prontas ontem (lindasssssssssssssssssssssssssssssss)
No shopping encontrei o brinco que eu sonhava para o grande dia,mas como não encontrava comprei outro....e agora que encontrei comprei é lindo e mudei todos os outros acessórios por conta deles,rs
Na volta passamos na casa da minha tia Lia, e lá me esperava um supre presente...Um climatizador lindooooooo (minhas tias sempre arrazando e me surpreendendo)
O Ander ficou aqui em casa o dia todo com meu primos jogando video game, cheguei quase agora as 22:00h e eles ainda estavam jogando,rs desde as 14:00h (MEU DEUSSSSSSS)rsrsrs
Minha família esta toda eufórica com o Casório já é semana que vem e hoje todos falando muito de tudo, vestido,sapato,bolsa,rsrsrsrsrs
 Agora está pertinhoooooo, logo ali,rsrs como diriam no interior,rs

0 comentários:

Postar um comentário

Ele é Corinthians eu sou Palmeiras, Ele fala baixo e eu vivo gritando, Ele gosta de sossego e eu amo um vuco vuco,kkk Mas ele me ama... e Eu Tb o amo muitoooooooooo!

O Grande Dia ! *16/04/2011*

***

s2


Contador
Festa de Casamento

Hora e Data

Seguidores

Blogs que Visito!

s2

.