Complicada e perfeitinha, vivendo em uma eterna TPM, 27 anos, professora de Ed Física, casada na prática e louca com os preparativos do casamento na teoria! ADOROOO essa vida! ♥ Visualizar perfil completo

Foto da Semana

Foto da Semana
CHEGOU MEU ANO!

s2

Estão agora por aqui...

Visitas no meu Blog

Já falei sobre...

Check List

[] Escolha do noivo - MEU AMOR *ANDERSON*















[] Apartamento - FASE DE CONSTRUÇÃO















[] Enxoval - Preparando















[] Data marcada religioso - 16*04*2011















[] Data marcada no civil - 16*04*2011















[] Pré- Lista convidados - ok















[] Local festa - BUFFET ART IRIS















[♥] Buffet - http://www.buffetartiris.com.br/















[] Padrinhos (ok)















[] Convites (Para Pais, Convidados e Padrinhos)















[] Damas














[] Vestido da noiva - http://www.passareladasnoivas.com.br/















[] Acessórios Noiva















[] Traje do noivo















[] Traje dos padrinhos















[] Sapatos da noiva - Laura Prado















[] Sapo príncipe















[] Bouquet - By Márcia















[] Dia da Noiva - La Belle Estética e Hair















[] Prova maquiagem e cabelo da noiva















[] Alianças















[] Porta aliança















[] Chá de Cozinha 09*04*2011















[] Transporte da noiva - Carro do chefe,rs















[] Músicos - Sebastian Eventos















[] Dj- OK















[] Iluminação / Som















[ ] Telão















[] Adereços p/ pista de dança, Baile















[] Definição dos trajes das daminhas e dos pajens















[] Decoração - By Márcia















[] Segurança















[] Foto - Look Imagem















[] Filmagem - Look Imagem















[] Bolo - Roberta















[ ] Topo do bolo - Luana















[] Taças para brindar - Presente















[] Lembrancinha dos convidados - Foto Lembrança
EMBRA FOTO















[] Lembrancinha dos padrinhos















[] Lembrancinhas dos pais















[] Repertório musical igreja















[] Repertótio musical Festa















[] Fotos para Quadro e Banner















[] Chuva de Prata















[] Lua de mel- Foz do Iguaçu













Selinhos

Selinhos
Esse blog é muito fofo!

s2

s2
Noivas de 2011

s2

s2
Este Blog é tudo de Bom!

s2

1 de abril de 2011

*15 DIAS - OUTRA PESSOA,RS + ALGUMAS NOVIDADES*

Literalmente outra pessoa, hoje estou muito mais calma, bem tranquila!
De manhã fiz limpeza de pele de tarde fui ao poupa tempo tirar outro RG, descobri que o meu está invalido e tinha que tirar logo outro senão teria problemas na hora de viajar na lua de mel.
 Gente como foto 3x4 é over neh!? kkkkkkk Depois da máquina digital, onde podemos tirar um milhão de fotos e escolher o que vamos ou não revelar e fazer caras e bocas, é muito estranho tirar uma foto sem sorrir toda paradinha, muitoooooo estranho,rs Mas mesmo assim fiz questão de comprar 8,kkkkkkk Aquela velha mania de dar uma pra mãe outro pro irmão colocar na carteira,kkkkkkk(brega demaissssss e muitooooooo over),rsrsrsrsrsr
A noite fui com minha prima Rê conhecer a igreja que ela frequenta, adorei,(mas é um assunto para um post longo) diria até que isso fará parte de posts de uma vida inteira.

Masssssssssss, por falar em casamento, enfim eu sou uma noiva com bolo,rs
O buffet fornece o bolo para servir aos convidados,mas é aqueles redondos meio de casamento da vovó sabe!? Eu queria um bonitinho com andares e personalizadinho, e hoje fechamos! "Eu tenho bolo"rs
Chegaram hoje da gráfica as tags dos bem casados e o restante das tags paras os lencinhos, UFA tava preocupada já!

Amanha como parte do presente dos nossos Padrinhos Cleo e Clau, ganhamos um diária no hotel Slaviero aqui mesmo em Guarulhos para comemorar o niver do Ander que foi segunda e para relaxar um pouco tb neh!? Faltam apenas 2 semanas para o nosso casório e merecemos uma folguinha de tudo!!

Olha que bonitinhas minhas 3x4´s,kkkk



3 comentários:

Tati Batista disse...

Olá conheci seu blog e adorei.
Bjs

http://umamordessesdecinema.blogspot.com

Karol Ribeiro disse...

q bom q eu certo o bolo rs
hehe a hora ta chegando
imagino como vc deve ta
pq eu anda faltam 3 meses
e ja to ficando louca mas é uma adrenalina boa
rs bom fim de semana
bjoooo
Karol

Mamãe do Murilo disse...

Ci...tá pertinho! Que bom que você tá calma...heheheh!

Bjsss

Postar um comentário

Ele é Corinthians eu sou Palmeiras, Ele fala baixo e eu vivo gritando, Ele gosta de sossego e eu amo um vuco vuco,kkk Mas ele me ama... e Eu Tb o amo muitoooooooooo!

O Grande Dia ! *16/04/2011*

***

s2


Contador
Festa de Casamento

Hora e Data

Seguidores

Blogs que Visito!

s2

.