Complicada e perfeitinha, vivendo em uma eterna TPM, 27 anos, professora de Ed Física, casada na prática e louca com os preparativos do casamento na teoria! ADOROOO essa vida! ♥ Visualizar perfil completo

Foto da Semana

Foto da Semana
CHEGOU MEU ANO!

s2

Estão agora por aqui...

Visitas no meu Blog

Já falei sobre...

Check List

[] Escolha do noivo - MEU AMOR *ANDERSON*















[] Apartamento - FASE DE CONSTRUÇÃO















[] Enxoval - Preparando















[] Data marcada religioso - 16*04*2011















[] Data marcada no civil - 16*04*2011















[] Pré- Lista convidados - ok















[] Local festa - BUFFET ART IRIS















[♥] Buffet - http://www.buffetartiris.com.br/















[] Padrinhos (ok)















[] Convites (Para Pais, Convidados e Padrinhos)















[] Damas














[] Vestido da noiva - http://www.passareladasnoivas.com.br/















[] Acessórios Noiva















[] Traje do noivo















[] Traje dos padrinhos















[] Sapatos da noiva - Laura Prado















[] Sapo príncipe















[] Bouquet - By Márcia















[] Dia da Noiva - La Belle Estética e Hair















[] Prova maquiagem e cabelo da noiva















[] Alianças















[] Porta aliança















[] Chá de Cozinha 09*04*2011















[] Transporte da noiva - Carro do chefe,rs















[] Músicos - Sebastian Eventos















[] Dj- OK















[] Iluminação / Som















[ ] Telão















[] Adereços p/ pista de dança, Baile















[] Definição dos trajes das daminhas e dos pajens















[] Decoração - By Márcia















[] Segurança















[] Foto - Look Imagem















[] Filmagem - Look Imagem















[] Bolo - Roberta















[ ] Topo do bolo - Luana















[] Taças para brindar - Presente















[] Lembrancinha dos convidados - Foto Lembrança
EMBRA FOTO















[] Lembrancinha dos padrinhos















[] Lembrancinhas dos pais















[] Repertório musical igreja















[] Repertótio musical Festa















[] Fotos para Quadro e Banner















[] Chuva de Prata















[] Lua de mel- Foz do Iguaçu













Selinhos

Selinhos
Esse blog é muito fofo!

s2

s2
Noivas de 2011

s2

s2
Este Blog é tudo de Bom!

s2

4 de abril de 2011

* 12 DIAS - PRESENTES CHEGANDO, DELÍCIAAAAAA*

NÃO IMAGINEI QUE SERIA TÃO CORRIDO ESSES ULTIMOS DIAS, EU VOU POSTAR TUDINHOOOOOOOOO AMANHA, 14ª,13º E O DIA DE HOJE, MAS TUDO ESTÁ UMA DELICIAAAAAAA!!
BJOS GATASSSSSSSS

*********************

Meu Deus, que correria, eu que pedi que o tempo voasse, agora estou dando valor a cada segundo,rsrsrs o tempo passa rápido demais,rsrsrs
Hoje depois do trabalho fomos fazer algumas compras para a viagem era o único dia e ainda faltam as coisas para o chá de cozinha que não fiz nadica ainda...
Chegamos em casa super tarde, cansados, acabados e quando entramos no quintal......
Varias caixas de presentes, que delíciaaaaaaaaaa!!!rs
O tempo passa tão rápido que eu nem me dei conta da data de entrega dos presentes, era um dia que eu queria ter ficado em casa para verificar tudinho ao receber (planos esse eu tinha antes de mudar de setor no trabalho),queria me certificar que não viria nada quebrado,errado e etc... Mas Deus providência tudo, e quando abri as caixas foram só sorrisos, tudo certinho,inteirinho e tudo muito lindo....
É uma sensação tão legal, você fica tocada imaginando a preocupação das pessoas, o detalhe em cada presente, é indescritivél o sentimento "Emoção".
Mas tenho certeza que emoção será ver as pessoas na igreja abençoando ainda mais a nossa união.
Contando os dias!

1 comentários:

Simone & Carlos disse...

Eita imagino... to tentando me programar para não deixar nada para o último mês porq sei que mesmo assim ainda vai ter muita coisa rs
BJuxx

Postar um comentário

Ele é Corinthians eu sou Palmeiras, Ele fala baixo e eu vivo gritando, Ele gosta de sossego e eu amo um vuco vuco,kkk Mas ele me ama... e Eu Tb o amo muitoooooooooo!

O Grande Dia ! *16/04/2011*

***

s2


Contador
Festa de Casamento

Hora e Data

Seguidores

Blogs que Visito!

s2

.