Complicada e perfeitinha, vivendo em uma eterna TPM, 27 anos, professora de Ed Física, casada na prática e louca com os preparativos do casamento na teoria! ADOROOO essa vida! ♥ Visualizar perfil completo

Foto da Semana

Foto da Semana
CHEGOU MEU ANO!

s2

Estão agora por aqui...

Visitas no meu Blog

Já falei sobre...

Check List

[] Escolha do noivo - MEU AMOR *ANDERSON*















[] Apartamento - FASE DE CONSTRUÇÃO















[] Enxoval - Preparando















[] Data marcada religioso - 16*04*2011















[] Data marcada no civil - 16*04*2011















[] Pré- Lista convidados - ok















[] Local festa - BUFFET ART IRIS















[♥] Buffet - http://www.buffetartiris.com.br/















[] Padrinhos (ok)















[] Convites (Para Pais, Convidados e Padrinhos)















[] Damas














[] Vestido da noiva - http://www.passareladasnoivas.com.br/















[] Acessórios Noiva















[] Traje do noivo















[] Traje dos padrinhos















[] Sapatos da noiva - Laura Prado















[] Sapo príncipe















[] Bouquet - By Márcia















[] Dia da Noiva - La Belle Estética e Hair















[] Prova maquiagem e cabelo da noiva















[] Alianças















[] Porta aliança















[] Chá de Cozinha 09*04*2011















[] Transporte da noiva - Carro do chefe,rs















[] Músicos - Sebastian Eventos















[] Dj- OK















[] Iluminação / Som















[ ] Telão















[] Adereços p/ pista de dança, Baile















[] Definição dos trajes das daminhas e dos pajens















[] Decoração - By Márcia















[] Segurança















[] Foto - Look Imagem















[] Filmagem - Look Imagem















[] Bolo - Roberta















[ ] Topo do bolo - Luana















[] Taças para brindar - Presente















[] Lembrancinha dos convidados - Foto Lembrança
EMBRA FOTO















[] Lembrancinha dos padrinhos















[] Lembrancinhas dos pais















[] Repertório musical igreja















[] Repertótio musical Festa















[] Fotos para Quadro e Banner















[] Chuva de Prata















[] Lua de mel- Foz do Iguaçu













Selinhos

Selinhos
Esse blog é muito fofo!

s2

s2
Noivas de 2011

s2

s2
Este Blog é tudo de Bom!

s2

21 de abril de 2011

* CASAMOS - UM SEMI RELATO *

Chegamos ontem de lua de mel, estou ainda meio perdida, fiquei 5 dias sem meu celular (ficou no carro do Jones* padrinho que me levou para igreja*)...só falei com amigas pela net e muito rápido,ainda estou perdida,rsrs
Foi uma grande correria na semana do nosso Grande Dia, e esses dias de folga após o casamento nos fizeram muito bem, lá em Foz, td é lindo...Foi excelente!
Agora vou desfazer as malas, ajeitar a casa, abrir presentes que chegaram e ganhamos na festa... Enfim agora é vida normal (quem foi noiva sabe doque falo),parece que estamos num outro mundo (tipo matrix,rsrsrs)ainda me sinto um pouco assim,mas aos poucos vai passar,mas quero que esse sentimento de alegria satisfação e renovação nos acompanha durante toda nossa vida...
É dificil lembrar de todos os acontecimentos da festa,cerimônia...mas sempre veem uns flashs de tudo que aconteceu, e foi tudo MARAVILHOSO.
Segunda feira recebo as provas das fotos e começo os relatos do big day, amanhã vou começar com os relatos que antecederam.
Para não deixar minhas amigas virtuais com água na boca,deixo uma fotinho nossa quando já estavamos no buffet.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Cíntia!!! Felicidades aos casadinhos, desejo tudo de melhor pra vcs, ansiosa para ver mais fotinhas. Beijos querida.

Karol Ribeiro disse...

com certeza cí to super curiosa pra saber como foi rs
bjoo bom feriado e feliz pascoa

A Mari disse...

Aiii parabéns Cintia!! to curiosa..hein.. se ajeita aí e começa logo ahahhahaha. Beijinhos!

Professora Luana disse...

Ahhh que maravilhaaaaaa.....Vc estava deslumbrante de linda e amei essa foto mais ainda pq os noivinhos estão nela!!kkkk

Beijocas mil!

Postar um comentário

Ele é Corinthians eu sou Palmeiras, Ele fala baixo e eu vivo gritando, Ele gosta de sossego e eu amo um vuco vuco,kkk Mas ele me ama... e Eu Tb o amo muitoooooooooo!

O Grande Dia ! *16/04/2011*

***

s2


Contador
Festa de Casamento

Hora e Data

Seguidores

Blogs que Visito!

s2

.