Complicada e perfeitinha, vivendo em uma eterna TPM, 27 anos, professora de Ed Física, casada na prática e louca com os preparativos do casamento na teoria! ADOROOO essa vida! ♥ Visualizar perfil completo

Foto da Semana

Foto da Semana
CHEGOU MEU ANO!

s2

Estão agora por aqui...

Visitas no meu Blog

Já falei sobre...

Check List

[] Escolha do noivo - MEU AMOR *ANDERSON*















[] Apartamento - FASE DE CONSTRUÇÃO















[] Enxoval - Preparando















[] Data marcada religioso - 16*04*2011















[] Data marcada no civil - 16*04*2011















[] Pré- Lista convidados - ok















[] Local festa - BUFFET ART IRIS















[♥] Buffet - http://www.buffetartiris.com.br/















[] Padrinhos (ok)















[] Convites (Para Pais, Convidados e Padrinhos)















[] Damas














[] Vestido da noiva - http://www.passareladasnoivas.com.br/















[] Acessórios Noiva















[] Traje do noivo















[] Traje dos padrinhos















[] Sapatos da noiva - Laura Prado















[] Sapo príncipe















[] Bouquet - By Márcia















[] Dia da Noiva - La Belle Estética e Hair















[] Prova maquiagem e cabelo da noiva















[] Alianças















[] Porta aliança















[] Chá de Cozinha 09*04*2011















[] Transporte da noiva - Carro do chefe,rs















[] Músicos - Sebastian Eventos















[] Dj- OK















[] Iluminação / Som















[ ] Telão















[] Adereços p/ pista de dança, Baile















[] Definição dos trajes das daminhas e dos pajens















[] Decoração - By Márcia















[] Segurança















[] Foto - Look Imagem















[] Filmagem - Look Imagem















[] Bolo - Roberta















[ ] Topo do bolo - Luana















[] Taças para brindar - Presente















[] Lembrancinha dos convidados - Foto Lembrança
EMBRA FOTO















[] Lembrancinha dos padrinhos















[] Lembrancinhas dos pais















[] Repertório musical igreja















[] Repertótio musical Festa















[] Fotos para Quadro e Banner















[] Chuva de Prata















[] Lua de mel- Foz do Iguaçu













Selinhos

Selinhos
Esse blog é muito fofo!

s2

s2
Noivas de 2011

s2

s2
Este Blog é tudo de Bom!

s2

12 de abril de 2011

*4 DIAS - PROVA DA MAQUIAGEM*



Hoje foi o dia da tão esperada prova da maquiagem...
Lá fui eu nervosaaaaaaaaaaaaaa... mas deu tudo certo e eu adorei, fiquei em duvida em duas opções de cores,mas logo me decidi,rsrs
A noite passei na Dona Maria dos bem casados para levar as tags,depois fui ao shopping com minha mãe,minha prima Laís e Dito e minha sobrinha Giovanna, entre outras coisas fomos comprar os sapatos da minha mãe e da Laís, mas me arrependi de ter ido, eu não mudaria em nada a decisão e só me cansei, aliás me cansei mais ainda.
Eu juro que não vejo a hora de tudo passar por que estou muito cansada esses dias, é uma delicia  organizar e tal,mas eu tô no limite (choro por tudo, tô exausta, estressada,ansiosa)AFF!
Amanhã tem prova do penteado e teve uma coisa que adoreiiiiiiiiiiii no dia de hoje...
me pesei e emagreci 3kg (uhuuuuuuuuuuuuuuuuu),rsrsrs foi só de bochecha,rsrsrsrsr certeza,rsrssr voltei a ter nariz,rsrsrsrs

2 comentários:

Unknown disse...

heheh...vc é uma figura...

e tah chegandooooo...nossaaaa...
borboletas no estômagooo!!

bjosss

Unknown disse...

Tá super chgando!!!
Ai que frio na barriga =)
Beijos

Postar um comentário

Ele é Corinthians eu sou Palmeiras, Ele fala baixo e eu vivo gritando, Ele gosta de sossego e eu amo um vuco vuco,kkk Mas ele me ama... e Eu Tb o amo muitoooooooooo!

O Grande Dia ! *16/04/2011*

***

s2


Contador
Festa de Casamento

Hora e Data

Seguidores

Blogs que Visito!

s2

.