Complicada e perfeitinha, vivendo em uma eterna TPM, 27 anos, professora de Ed Física, casada na prática e louca com os preparativos do casamento na teoria! ADOROOO essa vida! ♥ Visualizar perfil completo

Foto da Semana

Foto da Semana
CHEGOU MEU ANO!

s2

Estão agora por aqui...

Visitas no meu Blog

Já falei sobre...

Check List

[] Escolha do noivo - MEU AMOR *ANDERSON*















[] Apartamento - FASE DE CONSTRUÇÃO















[] Enxoval - Preparando















[] Data marcada religioso - 16*04*2011















[] Data marcada no civil - 16*04*2011















[] Pré- Lista convidados - ok















[] Local festa - BUFFET ART IRIS















[♥] Buffet - http://www.buffetartiris.com.br/















[] Padrinhos (ok)















[] Convites (Para Pais, Convidados e Padrinhos)















[] Damas














[] Vestido da noiva - http://www.passareladasnoivas.com.br/















[] Acessórios Noiva















[] Traje do noivo















[] Traje dos padrinhos















[] Sapatos da noiva - Laura Prado















[] Sapo príncipe















[] Bouquet - By Márcia















[] Dia da Noiva - La Belle Estética e Hair















[] Prova maquiagem e cabelo da noiva















[] Alianças















[] Porta aliança















[] Chá de Cozinha 09*04*2011















[] Transporte da noiva - Carro do chefe,rs















[] Músicos - Sebastian Eventos















[] Dj- OK















[] Iluminação / Som















[ ] Telão















[] Adereços p/ pista de dança, Baile















[] Definição dos trajes das daminhas e dos pajens















[] Decoração - By Márcia















[] Segurança















[] Foto - Look Imagem















[] Filmagem - Look Imagem















[] Bolo - Roberta















[ ] Topo do bolo - Luana















[] Taças para brindar - Presente















[] Lembrancinha dos convidados - Foto Lembrança
EMBRA FOTO















[] Lembrancinha dos padrinhos















[] Lembrancinhas dos pais















[] Repertório musical igreja















[] Repertótio musical Festa















[] Fotos para Quadro e Banner















[] Chuva de Prata















[] Lua de mel- Foz do Iguaçu













Selinhos

Selinhos
Esse blog é muito fofo!

s2

s2
Noivas de 2011

s2

s2
Este Blog é tudo de Bom!
Ocorreu um erro neste gadget

s2

6 de dezembro de 2010

*PADRINHOS DANI E FÁBIO*

Continuando a apresentação dos nossos padrinhos, hoje é a vez da Dani e do Fábio.

Dani, uma amiga da época da facu e com a mais absoluta certeza uma amiga para a vida toda, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee me apoiou, sempre esteve comigo, e sempre me deu bronca quando precisei, quando eu crescer quero ser igual ela,rsrs E o meu Ander só deixa eu sair sozinha com as amigas se a Dani tiver junto,rsrsrs (brincadeiraaaaaa)
DANI E EU

Fábio, conheço desde 04 de agosto de 1985, meu irmão do meio,rs Além do amor incondicional ele me deu as duas riquezas da minha vida, Giovanna e Ethan meus sobrinhos. Companheiro de Xbox do Ander e meu companheiro de MCdonalds,rsrs

FÁBIO

2 comentários:

Maura disse...

Adorei o sorriso das moças Cí!! E nada mais justo do que o mano participar desse momento! O meu irmão será com certeza um de meus padrinhos!! Beijocas

Vanessa Santos disse...

Ai que lindos, não vejo a hora que convidar os meus!!!
Meu irmão também será meu padrinho hehe
Beijos

Postar um comentário

Ele é Corinthians eu sou Palmeiras, Ele fala baixo e eu vivo gritando, Ele gosta de sossego e eu amo um vuco vuco,kkk Mas ele me ama... e Eu Tb o amo muitoooooooooo!

O Grande Dia ! *16/04/2011*

***

s2


Contador
Festa de Casamento

Hora e Data

Seguidores

Blogs que Visito!

s2

.