Complicada e perfeitinha, vivendo em uma eterna TPM, 27 anos, professora de Ed Física, casada na prática e louca com os preparativos do casamento na teoria! ADOROOO essa vida! ♥ Visualizar perfil completo

Foto da Semana

Foto da Semana
CHEGOU MEU ANO!

s2

Estão agora por aqui...

Visitas no meu Blog

Já falei sobre...

Check List

[] Escolha do noivo - MEU AMOR *ANDERSON*















[] Apartamento - FASE DE CONSTRUÇÃO















[] Enxoval - Preparando















[] Data marcada religioso - 16*04*2011















[] Data marcada no civil - 16*04*2011















[] Pré- Lista convidados - ok















[] Local festa - BUFFET ART IRIS















[♥] Buffet - http://www.buffetartiris.com.br/















[] Padrinhos (ok)















[] Convites (Para Pais, Convidados e Padrinhos)















[] Damas














[] Vestido da noiva - http://www.passareladasnoivas.com.br/















[] Acessórios Noiva















[] Traje do noivo















[] Traje dos padrinhos















[] Sapatos da noiva - Laura Prado















[] Sapo príncipe















[] Bouquet - By Márcia















[] Dia da Noiva - La Belle Estética e Hair















[] Prova maquiagem e cabelo da noiva















[] Alianças















[] Porta aliança















[] Chá de Cozinha 09*04*2011















[] Transporte da noiva - Carro do chefe,rs















[] Músicos - Sebastian Eventos















[] Dj- OK















[] Iluminação / Som















[ ] Telão















[] Adereços p/ pista de dança, Baile















[] Definição dos trajes das daminhas e dos pajens















[] Decoração - By Márcia















[] Segurança















[] Foto - Look Imagem















[] Filmagem - Look Imagem















[] Bolo - Roberta















[ ] Topo do bolo - Luana















[] Taças para brindar - Presente















[] Lembrancinha dos convidados - Foto Lembrança
EMBRA FOTO















[] Lembrancinha dos padrinhos















[] Lembrancinhas dos pais















[] Repertório musical igreja















[] Repertótio musical Festa















[] Fotos para Quadro e Banner















[] Chuva de Prata















[] Lua de mel- Foz do Iguaçu













Selinhos

Selinhos
Esse blog é muito fofo!

s2

s2
Noivas de 2011

s2

s2
Este Blog é tudo de Bom!
Ocorreu um erro neste gadget

s2

1 de dezembro de 2010

* DIA DA NOIVA [OK] *

Hoje fui pela segunda vez visitar a estética La Belle, fica aqui pertinho de casa e por fora é toda PINKKKKKK!!rs Já me chamou atenção por esse pequeno detalhe,srsrsr Lá dentro é tudo muito lindo, muito limpinho e bem meigo adorei desde a primeira vez,mas como passaram por alguma modificações resolvi visitar novamente pra ver se continuava tudo muito fofo, e...está mais lindo do que antes, o valor é mais alto do que em outros lugares que já tinha visitado,mas me encantei com a sala da noiva que tem uma poltrona cor de rosa e como é um presente dos meus lindos padrinhos JONES E DANI e eles concordaram fechei lá o meu DIA DA NOIVA!
Lá tem o DIA DO NOIVO tb,mas eu duvido que meu Ander vai querer, ele vai achar que é frescura,rs mas eu não abro mão por nadaaaaaaa, ainda mais que é um presente de pessoas tão especiais para tornar meu Grande Dia, ainda mais especial!

Fotinhos da La Belle


 Sala de descanso Noiva

Quarto Noiva

3 comentários:

Fadica Apaixonada!! disse...

Que bom Cintia...merecemos não é??

beijocass

Esperando a minha Vez...... disse...

Que tudo...simplismente ameiiiii!!!!

Vc merece...BjoOOO

RENATA disse...

Amiga, que lugar mais lindo!!! Amei!
Fiquei muito feliz que tenha dado certo esse presente, pois vc merece!
Vai ver só como é tão bom, que depois vai querer ter 1 dia da noiva de novo por mês, pelo menos!!!
E não se esqueça de tirar muitassss fotos lá, hein!
Te amoooooooooooooo!!!
Beijinhossssssssssss

Postar um comentário

Ele é Corinthians eu sou Palmeiras, Ele fala baixo e eu vivo gritando, Ele gosta de sossego e eu amo um vuco vuco,kkk Mas ele me ama... e Eu Tb o amo muitoooooooooo!

O Grande Dia ! *16/04/2011*

***

s2


Contador
Festa de Casamento

Hora e Data

Seguidores

Blogs que Visito!

s2

.