Complicada e perfeitinha, vivendo em uma eterna TPM, 27 anos, professora de Ed Física, casada na prática e louca com os preparativos do casamento na teoria! ADOROOO essa vida! ♥ Visualizar perfil completo

Foto da Semana

Foto da Semana
CHEGOU MEU ANO!

s2

Estão agora por aqui...

Visitas no meu Blog

Já falei sobre...

Check List

[] Escolha do noivo - MEU AMOR *ANDERSON*















[] Apartamento - FASE DE CONSTRUÇÃO















[] Enxoval - Preparando















[] Data marcada religioso - 16*04*2011















[] Data marcada no civil - 16*04*2011















[] Pré- Lista convidados - ok















[] Local festa - BUFFET ART IRIS















[♥] Buffet - http://www.buffetartiris.com.br/















[] Padrinhos (ok)















[] Convites (Para Pais, Convidados e Padrinhos)















[] Damas














[] Vestido da noiva - http://www.passareladasnoivas.com.br/















[] Acessórios Noiva















[] Traje do noivo















[] Traje dos padrinhos















[] Sapatos da noiva - Laura Prado















[] Sapo príncipe















[] Bouquet - By Márcia















[] Dia da Noiva - La Belle Estética e Hair















[] Prova maquiagem e cabelo da noiva















[] Alianças















[] Porta aliança















[] Chá de Cozinha 09*04*2011















[] Transporte da noiva - Carro do chefe,rs















[] Músicos - Sebastian Eventos















[] Dj- OK















[] Iluminação / Som















[ ] Telão















[] Adereços p/ pista de dança, Baile















[] Definição dos trajes das daminhas e dos pajens















[] Decoração - By Márcia















[] Segurança















[] Foto - Look Imagem















[] Filmagem - Look Imagem















[] Bolo - Roberta















[ ] Topo do bolo - Luana















[] Taças para brindar - Presente















[] Lembrancinha dos convidados - Foto Lembrança
EMBRA FOTO















[] Lembrancinha dos padrinhos















[] Lembrancinhas dos pais















[] Repertório musical igreja















[] Repertótio musical Festa















[] Fotos para Quadro e Banner















[] Chuva de Prata















[] Lua de mel- Foz do Iguaçu













Selinhos

Selinhos
Esse blog é muito fofo!

s2

s2
Noivas de 2011

s2

s2
Este Blog é tudo de Bom!
Ocorreu um erro neste gadget

s2

10 de maio de 2011

* 2º RELATO - O MEU DIA DE NOIVA, PARTE 1 *

(vou postar fotinhos ao longo do post por que ficou um pouquinho longo,rs)


 
 
E o meu tão esperado 16 de abril de 2011 tinha enfim chegado, me lembro exatamente do momento em que abri os olhos naquela manhã, parece que foi ontem... depois de mais uma madrugada daquela semana indo dormir aos soluços eu acordei bem...abri os olhos e pensei (É HOJE).
Estava preocupada por que não tinha conseguido arrumar as malas para lua de mel e arrumar a malinha para levar para o salão onde passei o dia.
Depois de ter chorado mais um pouquinho fui tomar um banho e coloquei uma música que amoooo e me traz recordações muito boas (Tem que valer, Kaleidoscópio) e deixei lá tocando até a hora de sair,rsrsr a essa altura do dia ninguém ousava reclamar de nada que eu fizesse... eu estava uma pilha chorava por tudo, chorava por que não achava a toalha, chorava por que minha mãe me ligava pra saber onde era a igreja, chorava por que ainda não tinha feito as malas, choreiiiiiiiiii como choreiiiiiii naquela manhã, ops naquela semanaaaaa todaaaaaaaaaaa.
Mas... TEM QUE VALER,
era isso que eu repetia e cantava altoooooooo,rsrs
Contava cada minuto eu não via a hora de ir para o La Belle...
eis que a hora passou e chegou a hora de sair, minha sogra,cunhada,sobrinha e meu sogro vieram me abraçar desejar um bom dia e lá fui eu chorandoooooooo para o meu dia da noiva,rsrsrsr
Meu Ander me levou e voltou para casa, depois foi para o hotel Mercure onde se arrumou.

No La Belle foi ótimo, cheguei e já fiz massagem relaxante,depois banho de ofuro,mascára facial, café da tarde... maquiagem e cabelo, foi um dia de princesa relaxei esqueci o mundo (ATAAAAAAA) esqueci nada,mas relaxei bastante.


No meio da tarde recebi mensagens de amigas pelo cel, mas não consegui ler todas por que na metade começava chorar,rsrsrs
Quando sai do banho de ofuro me esperava na minha sala uma cesta lindaaaaaa com flores uma tartaruguinha de pelucia

continua......

7 comentários:

Tatiane Freitas disse...

que tudo , e mulher nessa fase fica super sensivél..

beijoss

Priscilla Rocha disse...

uAUAUUA Adorei o relato...Bjos

Carol disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!

Beijos!

Vanessa Santos disse...

Ai flor acho que eu vou ser assim bem chorona ahahah
Que tudo seu relato, me emocionei em várias partes.
Viu que lindo seu sapato, comprou onde?
Beijos

Ju disse...

Cintia, porque vc chorou tanto? emoção? Adorei o momento cor de rosa! beijos, ju

Danee disse...

Querida, não sei o que está acontecendo. Ninguém mais reclamou. Será que você não habilitou sem querer para receber os comentários no seu e-mail? Alguns blogs tem essa opção.
beijocas

RENATA disse...

Fala sério, dia da noiva é tudo de bom, né?
Eu esqueci da vida no meu, consegui relaxar mesmo, e acho que ele que me ajudou a não chorar durante a cerimônia....rs!
A gente tinha que ter um dia desse por mês, né? rs
Te amoooooooooooo

Postar um comentário

Ele é Corinthians eu sou Palmeiras, Ele fala baixo e eu vivo gritando, Ele gosta de sossego e eu amo um vuco vuco,kkk Mas ele me ama... e Eu Tb o amo muitoooooooooo!

O Grande Dia ! *16/04/2011*

***

s2


Contador
Festa de Casamento

Hora e Data

Seguidores

Blogs que Visito!

s2

.