Complicada e perfeitinha, vivendo em uma eterna TPM, 27 anos, professora de Ed Física, casada na prática e louca com os preparativos do casamento na teoria! ADOROOO essa vida! ♥ Visualizar perfil completo

Foto da Semana

Foto da Semana
CHEGOU MEU ANO!

s2

Estão agora por aqui...

Visitas no meu Blog

Já falei sobre...

Check List

[] Escolha do noivo - MEU AMOR *ANDERSON*















[] Apartamento - FASE DE CONSTRUÇÃO















[] Enxoval - Preparando















[] Data marcada religioso - 16*04*2011















[] Data marcada no civil - 16*04*2011















[] Pré- Lista convidados - ok















[] Local festa - BUFFET ART IRIS















[♥] Buffet - http://www.buffetartiris.com.br/















[] Padrinhos (ok)















[] Convites (Para Pais, Convidados e Padrinhos)















[] Damas














[] Vestido da noiva - http://www.passareladasnoivas.com.br/















[] Acessórios Noiva















[] Traje do noivo















[] Traje dos padrinhos















[] Sapatos da noiva - Laura Prado















[] Sapo príncipe















[] Bouquet - By Márcia















[] Dia da Noiva - La Belle Estética e Hair















[] Prova maquiagem e cabelo da noiva















[] Alianças















[] Porta aliança















[] Chá de Cozinha 09*04*2011















[] Transporte da noiva - Carro do chefe,rs















[] Músicos - Sebastian Eventos















[] Dj- OK















[] Iluminação / Som















[ ] Telão















[] Adereços p/ pista de dança, Baile















[] Definição dos trajes das daminhas e dos pajens















[] Decoração - By Márcia















[] Segurança















[] Foto - Look Imagem















[] Filmagem - Look Imagem















[] Bolo - Roberta















[ ] Topo do bolo - Luana















[] Taças para brindar - Presente















[] Lembrancinha dos convidados - Foto Lembrança
EMBRA FOTO















[] Lembrancinha dos padrinhos















[] Lembrancinhas dos pais















[] Repertório musical igreja















[] Repertótio musical Festa















[] Fotos para Quadro e Banner















[] Chuva de Prata















[] Lua de mel- Foz do Iguaçu













Selinhos

Selinhos
Esse blog é muito fofo!

s2

s2
Noivas de 2011

s2

s2
Este Blog é tudo de Bom!
Ocorreu um erro neste gadget

s2

20 de março de 2011

* 27 DIAS - AMIGAS SEGUIDORAS *

 Queria agradecer as seguidoras do blog, já somos em 59 amiguinhas e mais de 5500 visualizações em menos de 5 meses, média de 1100 visu´s por mês.
Ebaaaaaaaaaaa, valeu meninas e (meninos).

PS: Tá chegando o meu Grande Dia, iupeeeee

Eu e meu Marabu lindo, fofinho e branquinho para nossa festa.


7 comentários:

Fadica Apaixonada!! disse...

Cintia...

Lindo seu marabu..nem sei oq eu vou usar ainda!


Na contagem com vc...beijoss!

Nanda e Dani disse...

Lindo, eu adoro eu vou usar um também...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

RENATA disse...

Amiga linda!!!

Falta cada vez menos, hein!!!
Ainda bem que vc comprou o seu marabu branco, o meu era pink e no final da noite meu vestido estava cor de rosa....kkkkkkkkk

Beijinhosss

Desafio das Estaçoes disse...

Boa tarde!!
Estamos convidando você a participar do Desafio de Inverno que terá início dia 28 de Março
e termino dia 21 de Junho. As inscrições já estão abertas. Ficariamos muito felizes com sua
participação!!

O desafio também conta com um grupo no msn ( group1329603@groupsim.com) para que as participantes possam ajudar umas as outras
e se conhecerem melhor!! contamos com sua presença!

Equipe, Desafio das Estações.

=D

Thalia Nabethe disse...

Que felicidade, está chegando a hora.
Parabéns...
Achei lindo essa marabu!
Beijos =)

Thalia Nabethe disse...

Cintia, me segue tb... Para trocarmos ideias... Vou me casar no ano que vem e estou entrando agora no mundo do blog, estou amando e vcs são minha inspiração. Amo o seu blog, sempre tem uma coisa que preciso saber... rs*
Beijos mais uma vez =)

Esperando a minha Vez...... disse...

Ai que lindo!!!! cada dia mais perto...guenta coração...BjoOO Cí

Postar um comentário

Ele é Corinthians eu sou Palmeiras, Ele fala baixo e eu vivo gritando, Ele gosta de sossego e eu amo um vuco vuco,kkk Mas ele me ama... e Eu Tb o amo muitoooooooooo!

O Grande Dia ! *16/04/2011*

***

s2


Contador
Festa de Casamento

Hora e Data

Seguidores

Blogs que Visito!

s2

.