Complicada e perfeitinha, vivendo em uma eterna TPM, 27 anos, professora de Ed Física, casada na prática e louca com os preparativos do casamento na teoria! ADOROOO essa vida! ♥ Visualizar perfil completo

Foto da Semana

Foto da Semana
CHEGOU MEU ANO!

s2

Estão agora por aqui...

Visitas no meu Blog

Já falei sobre...

Check List

[] Escolha do noivo - MEU AMOR *ANDERSON*















[] Apartamento - FASE DE CONSTRUÇÃO















[] Enxoval - Preparando















[] Data marcada religioso - 16*04*2011















[] Data marcada no civil - 16*04*2011















[] Pré- Lista convidados - ok















[] Local festa - BUFFET ART IRIS















[♥] Buffet - http://www.buffetartiris.com.br/















[] Padrinhos (ok)















[] Convites (Para Pais, Convidados e Padrinhos)















[] Damas














[] Vestido da noiva - http://www.passareladasnoivas.com.br/















[] Acessórios Noiva















[] Traje do noivo















[] Traje dos padrinhos















[] Sapatos da noiva - Laura Prado















[] Sapo príncipe















[] Bouquet - By Márcia















[] Dia da Noiva - La Belle Estética e Hair















[] Prova maquiagem e cabelo da noiva















[] Alianças















[] Porta aliança















[] Chá de Cozinha 09*04*2011















[] Transporte da noiva - Carro do chefe,rs















[] Músicos - Sebastian Eventos















[] Dj- OK















[] Iluminação / Som















[ ] Telão















[] Adereços p/ pista de dança, Baile















[] Definição dos trajes das daminhas e dos pajens















[] Decoração - By Márcia















[] Segurança















[] Foto - Look Imagem















[] Filmagem - Look Imagem















[] Bolo - Roberta















[ ] Topo do bolo - Luana















[] Taças para brindar - Presente















[] Lembrancinha dos convidados - Foto Lembrança
EMBRA FOTO















[] Lembrancinha dos padrinhos















[] Lembrancinhas dos pais















[] Repertório musical igreja















[] Repertótio musical Festa















[] Fotos para Quadro e Banner















[] Chuva de Prata















[] Lua de mel- Foz do Iguaçu













Selinhos

Selinhos
Esse blog é muito fofo!

s2

s2
Noivas de 2011

s2

s2
Este Blog é tudo de Bom!
Ocorreu um erro neste gadget

s2

2 de fevereiro de 2011

* POST SEM TÍTULO,RS *


Nossa como estou cansada, essa semana começei em outra função dentro da mesma empresa onde eu dou aula, meus horários mudaram entãoooooo estou exausta, não pelo trabalho ,mas pela nova rotina, não faço mas o soninho da beleza de todas as manhãs e nem assisto "EVERY BODY HATES CHRIS" rsrsrs
Eu vou me acostumar,semana que vem serei outra pessoa,I promisse this!
Começei correr essa semana, quer dizer... correr,correr não é, mas chego lá,rs diria que é uma modesta caminhada acelerada,rsrsr
Os laços ficaram lindosssssssss, fiz a impressão dos envelopes tb, faltam alguns mas termino ainda essa semana durante a noite.
Passei por aqui mais para agradecer as noivinhas,amigas e afins que sempre comentam e seguem o meu blog (já somos 45,rsrs), infelismente agora não tenho acesso ao blog durante o dia, só de noite quando chego em casa, mas prometoooooo não sumir. Desculpe não ter comentado esses dias nos blogs de vcs,mas sempre passo para ler os posts!
Ganhei dois selinhos por esses dias e prometo logo logo postar.

3 comentários:

Mariane Queiroz disse...

Amei o seu bloguinho...Parabens.
Ja to te seguindo....
Beijinhos e ate mais.....

http://marianediego.blogspot.com

Mariane

Maura disse...

Oi Cí... menina, quando tu conseguir me avisa como tu fez, pq eu tb não consigo muito não... hehehe Tô torcendo por vc, pq dizem que faz muitooo bem pra saúde!! E quando der, mostra os lacinhos viu?? Beijocas

Santa Casamenteira disse...

Oi Cintia!
Nossa, entendo totalmente a correria, tb não consigo postar diariamente como gostaria, mas tb acho q blogs são pra gente curtir e se expressar quando quiser e puder, né?
Enfim, ali do lado diz q já te visitei 24 vezes e ó: adoro sempre!
Beijos e boa sorte, tô te seguindo!

Postar um comentário

Ele é Corinthians eu sou Palmeiras, Ele fala baixo e eu vivo gritando, Ele gosta de sossego e eu amo um vuco vuco,kkk Mas ele me ama... e Eu Tb o amo muitoooooooooo!

O Grande Dia ! *16/04/2011*

***

s2


Contador
Festa de Casamento

Hora e Data

Seguidores

Blogs que Visito!

s2

.