Complicada e perfeitinha, vivendo em uma eterna TPM, 27 anos, professora de Ed Física, casada na prática e louca com os preparativos do casamento na teoria! ADOROOO essa vida! ♥ Visualizar perfil completo

Foto da Semana

Foto da Semana
CHEGOU MEU ANO!

s2

Estão agora por aqui...

Visitas no meu Blog

Já falei sobre...

Check List

[] Escolha do noivo - MEU AMOR *ANDERSON*















[] Apartamento - FASE DE CONSTRUÇÃO















[] Enxoval - Preparando















[] Data marcada religioso - 16*04*2011















[] Data marcada no civil - 16*04*2011















[] Pré- Lista convidados - ok















[] Local festa - BUFFET ART IRIS















[♥] Buffet - http://www.buffetartiris.com.br/















[] Padrinhos (ok)















[] Convites (Para Pais, Convidados e Padrinhos)















[] Damas














[] Vestido da noiva - http://www.passareladasnoivas.com.br/















[] Acessórios Noiva















[] Traje do noivo















[] Traje dos padrinhos















[] Sapatos da noiva - Laura Prado















[] Sapo príncipe















[] Bouquet - By Márcia















[] Dia da Noiva - La Belle Estética e Hair















[] Prova maquiagem e cabelo da noiva















[] Alianças















[] Porta aliança















[] Chá de Cozinha 09*04*2011















[] Transporte da noiva - Carro do chefe,rs















[] Músicos - Sebastian Eventos















[] Dj- OK















[] Iluminação / Som















[ ] Telão















[] Adereços p/ pista de dança, Baile















[] Definição dos trajes das daminhas e dos pajens















[] Decoração - By Márcia















[] Segurança















[] Foto - Look Imagem















[] Filmagem - Look Imagem















[] Bolo - Roberta















[ ] Topo do bolo - Luana















[] Taças para brindar - Presente















[] Lembrancinha dos convidados - Foto Lembrança
EMBRA FOTO















[] Lembrancinha dos padrinhos















[] Lembrancinhas dos pais















[] Repertório musical igreja















[] Repertótio musical Festa















[] Fotos para Quadro e Banner















[] Chuva de Prata















[] Lua de mel- Foz do Iguaçu













Selinhos

Selinhos
Esse blog é muito fofo!

s2

s2
Noivas de 2011

s2

s2
Este Blog é tudo de Bom!

s2

6 de novembro de 2010

DODÓI + REVISTAS DE NOIVAS


Aff ninguém merece essa bronquite, faz uns dias que ela dá sinal,mas quando chega é fogo! Já deveria estar acostumada,pq desde pequena sofrooooooooo,mas como dizem que não devemos nos acostumar com coisas ruins, só me resta mesmo lamentar,rsrsr
E hoje ainda tenho uma super festaaaaaaaaa que promete, e tô aqui mole e tremula ao mesmo tempo.

Mas... por falar em casamento,rsrsr

Eu tenho um vício...revistas sobre casamento,rsrs Eu não consigo ficar sem passar na banca de jornal pelo menos 2 vezes por semana e ver se chegou alguma revista que eu ainda não tenho. Desde que marquei a data não perdi uminha se quer,rsrsr Tenho mais de 40 revistas,mais de R$400,00 em revistas... Adoro leva-las quando vou a casa da minha vó, minhas tias e primas até estranham quando ei não chego com aquela pilhaaaaaaaaaa de revistas,rsrs o porta malas do carro tem um monte,não sou ninguém seu meu pequeno mundo casamentístico(se é que existe essa palavra)
As que mais gosto são *Figurino Noivas,* Go´where Noivas, * Noiva Linda - tem bastante reportagens e dicas, relatos de casamentos reais, e orçamentos com gastos dos casamentos!! E tem uma que é linda adorei tb *Anuário Noivas da Caras, muitooooo legal, fala sobre tudo no casamento, é super legal para presentear uma amiga que se tornou noiva e não sabe por onde começar *eu adorei*.
Tirei uma fotinho de algumas revistas mas a qualidade não está muito boa *fotinho do celular*

Algumas da minha pequena coleção.




4 comentários:

A Mari disse...

Oi noivinha!! Sempre tive um problema sério com revistas rsrs, de decor, de moda, saúde,etc...bastava ter a capa interessante rsrs e agora sendo noiva, o meu novo fetiche é comprar as benditas revistas de noiva ahhahaha, adooorooo se eu for colocar no papel o quanto já gastei fico louquinha..
Visitarei sempre o seu cantinho!
Beijos!
do casorio da mari e do Dolfo!!!

Josie Mantilla disse...

Ei querida!!! Que amor você flor...
Obrigada pela visitinha viu, por me seguir e pelo selinho, onde pego o selinho...rsrs!!!

Ameiiiiiiiiii sua coleção de revistas, perfeitassssss!!!

Melhoras viu.

Beijos.

www.casraebom.blogspot.com

www.glacecompimenta.blogspot.com

Esperando a minha Vez...... disse...

Oie Cí olha ja estou aqui te seguindo...agora vou acompanhar de perto passo a passo rumo ao grande dia!!!

P.s Nossa a festa ontem estava ótima neh? ameiiii tudo muito Lindooo!! coisa de familía Nunes...rs

Bjão...Jú

Maura Simon disse...

Ci, amei sua coleção... realmente é um relicário noivístico né?? hehehe E eu que não tenho nenhuma?? Epa!!
Melhoras da bronquite viu?? Bjos

Postar um comentário

Ele é Corinthians eu sou Palmeiras, Ele fala baixo e eu vivo gritando, Ele gosta de sossego e eu amo um vuco vuco,kkk Mas ele me ama... e Eu Tb o amo muitoooooooooo!

O Grande Dia ! *16/04/2011*

***

s2


Contador
Festa de Casamento

Hora e Data

Seguidores

Blogs que Visito!

s2

.